segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mais bonecas 3D em EVA

                           O sol nasce para todas, por isso vou postar o trabalho de duas colegas que trabalham muito bem com o EVA, a professora sou Eu, foi a Micheline que fez, e a outra boneca, ganhei da minha aluna Duda, a tia dela Caryne que fez, depois escrevo o blog dela. Parabéns, elas são fantásticas. Devemos dar os créditos a quem de fato merece.

   Essas princesas do mar, Polvina Esther e Tubarina, eu desenvolvi, estou fazendo a decoração da festa de niver da minha caçulinha. Ficaram lindas!!!!!        

Um comentário:

  1. Ola amei seu trabalho!Me tornei seguidora e fã de seu trabalho.Ficarei muito feliz com uma visita sua no meu cantinho e se quizer seguir ficarei muito agradecida,bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir


Você é bem-vindo! Volte sempre!!!